O motivo do meu sumiço

Bom diaaaaaa!
Oi gente,tudo bom com vocês? Então... tô sumida né?... mais foi porque eu comecei a trabalhar, eu trabalho no comércio no centro da minha cidade de segunda á sábado, não estava conseguindo conciliar os horários chego muito tarde em casa, mais enfim... estou de volta êêêêh \ooo/ tenho muuuuuita novidade pra vocês! Inclusive umas sobre minha vida profissional e outras sobre minha vida pessoal! Tenho muita coisa pra compartilhar com vocês! Prometo não mais abandonar assim o blog nem a fan page e aaah pra quem não me segue na fan page do face vamos seguir né galera! O nome é o mesmo do blog; segredos da lilie  então vai lá e me segue ta bom? Vou esperar!..... já seguiu? Agoora sim! Êêêeeeh \oo/ aah gente, eu também vou compartilhar com vocês minhas maquiagens, desenhos de unhas,como desenhar sua sobrancelha,como manter os cachos e dicas valiosas sobre eles! Penteados... enfim várias outras coisas sem falar que eu também vou fazer um canal na YOU TUBE  é isso mesmo! Vou fazer vídeos beeem legais pra vocês! E essa semana ainda venho contar as outras novidades heim? Fica ligadinho aqui no blog, na minha fan page e no instagram! Agora eu tenho que ir! Um super beijo, Deus abençoe vocês e tchau,:**** 

***ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS!

Instagran:@aliicemayara
Fan page:segredos da lilie
Blog:segredos da lilie




By:AliceMayara (:  

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino